domingo, 6 de março de 2011

Woody Allen I





É, Albert, Deus não joga dados, mas brinca de esconde-esconde...




* Imagem: Moisés (1945), de Frida Kahlo.

 

7 comentários:

  1. Lembrei do cangaceiro cão mestre q rastreia idéias.. "Deus vem vindo: ninguém não vê. Ele faz é na lei do mansinho. E Deus ataca bonito, se divertindo, se economiza..." Valeu Natan!!!O Blog ta massa!!!

    ResponderExcluir
  2. Natan, acredito que ele é Deus justamente porque ele some. Também tenho uma dica pra ele fugi: K-Pax.

    Um xero no S2 meu brother

    ResponderExcluir
  3. Deus brinca de esconde-esconde e o povo aqui embaixo não entendendo nada de Deus... brinca de mata-mata, de intolerância, de preconceito e de dono de agência de viagens, levando o povo pro céu e pro inferno!
    A religião boa é aquela que faz de vc uma pessoa melhor no mundo... Aí está Deus pra vc!!

    Moço... teu blog ta mto bom!! Sério mesmo!!! Vc devia ter entrado nesse negocio antes... rsss. Um xeroooo

    ResponderExcluir
  4. 1. a Fábio Porto: pois é, Fabão, é aquele lance - "o mesmo deus que se revela é aquele que se esconde"... O legal é que ele começou a brincar comigo e nunca mais apareceu rsrsrsrs. Felizmente eu, como bom morador de K-Pax que sou, sigo olhando atenta e esquizofrenicamente para as coisas/pessoas comuns e atribuindo a elas um, digamos assim, status de sacralidade. Ou seja, cada conversa de mesa de bar é um culto, cada cerveja é sangue de cristo, cada amigo é um sacerdote, e até aquele nazareno de pés descalços eu resolvi chamar de Deus. Um cheiro, amigo.

    ResponderExcluir
  5. 2. a Netinha: minha querida, concordo com vc. O povo não entende nada de Deus. E os piores são, como sempre, os "doutores da lei"... Felicianos, Malafaias, Macedos... Isso sem falar nos Gamas da vida, que teimam em contar história de anjos em trens... huahauhuah Se eu fosse Deus me matava (de novo, já q Jesus foi seu primeiro suicídio), mas dessa vez eu só voltava uns três bilhões de anos depois....

    ResponderExcluir
  6. Huahuauahuahauhauhauahuahuahauhauha... Natan, vc é fantástico!!! Saudades Nego!!! Vou aí em Fortaleza qqer hora pra gente tomar uma em Mucuripe e comer camarão até o "monossílabo" fazer bico... (Adoroooo!!! Só lembro de Rodnei... rsss)
    Xeroooo

    ResponderExcluir

  7. A Marcos F.: Obrigado pelo elogio, queridão, vc é sempre bem vindo. Esse Deus que faz na "lei do mansinho" vem bem a calhar nesses nossos tempos tão barulhentos. Eu no lugar dEle já tinha fugido faz tempo pra viver num planetinha do tamanho do B-612, do Pequeno Príncipe. Um cheiro.

    ResponderExcluir